português | English
HOME > EMPRESA
Apresentação Hoje a HRDevelopers possui know-how e expertise para demonstrar soluções às empresas que possuem ou pretendem utilizar o mySAP ERP HCM, desde um simples desenvolvimento até uma implantação ou contrato de BPO através das nossas áreas de serviços disponíveis.

Histórico O histórico da HRDevelopers pode ser dividido em duas grandes fases:

A empresa foi constituída em 2001 com dois dos três sócios atuais, Alexandre Muniz e Kelson Mota Cavalcante, que utilizaram suas experiências em ABAP adquiridas nas primeiras implantações de SAP HR (Embraco e EMAE) para desenvolver as técnicas de programação em ABAP HR. A HRDevelopers surgiu , assim, acreditando no sucesso do módulo, especializando em ABAP HR seus consultores e desenvolvendo soluções complementares ao módulo. Durante este período a empresa posicionou-se no mercado como fornecedora de recursos especializados para desenvolvimentos em ABAP HR. Alguns meses depois, a HRDevelopers passou a contar com um novo sócio, Tiago Chiacho Franzim, que fez a primeira academia SAP R/3 HR de parceiros realizada no Brasil e atuou nos primeiros projetos de Recursos Humanos como consultor funcional, especializando-se em Time. Atualmente, a empresa com sua atuação já ampliada, não se restringindo a consultores de ABAP HR: uma célula de Funcionais HR, SAP Portal & Netweaver, Foha de Pagamento , entre outras, foram criadas.

Ciente da complexidade do módulo de Recursos Humanos e visando atender a qualidade dos serviços prestados, a HRDevelopers trouxe para sua área Gerencial Alexandre Azuma que assumiu função importante dentro da estrutura como Gerente Técnico/Comercial.

Com a equipe montada e um plano de negócios bem definido, a HRDevelopers já conquistou vários projetos de implementação, destacando-se pelo tempo de execução e qualidade de seus projetos - o que resulta em redução de custos.

Sempre inovando para o mercado, hoje a HRDevelopers já dispõe também de tecnologia para atender seus atuais e futuros Clientes em Help Desk e BPO (Transition), além de Consultoria Estratégica.

Com esse histórico, HRDevelopers obteve a parceria oficial e efetivamente reconhecida pela SAP a partir de final de 2003.

Desde 2005 a HRDevelopers vem recebendo o certificado da Duns & Bradstreet - D-U-N-S Number (no. 91-277-3017).

Em 2006 a HRDevelopers recebeu um Prêmio de "Destaque em Consultoria em Tecnologia para RH" na Categoria Empresas de Prestação de Serviços, competindo com empresas como People Solution, Plaut, Quanam, Emeritis, Arinso , IBM Brasil, Serta RH, Delloitte e Sunrising.

O estudo é resultado de uma pesquisa que a Editora Segmento encomendou à JP Consultores que se dedicou por 6 meses para estudar o mercado de fornecedores de produtos e serviços de tecnologia destinados à gestão de capital humano referente ao ano de 2005.

. 200 empresas avaliadas . 3 setores: Produtos (Aplicativos), Soluções (Projetos sob Medida) e Serviços Profissionais . 32 segmentos com a escolha das empresas premiadas com melhor desempenho . ranking com 10 maiores fornecedores Os seguintes parâmetros foram utilizados para a escolha das melhores: market-share no segmento; taxa de crescimento em 2005; base de clientes; receita média por cliente; receita média por funcionário; investimentos em pesquisa e desenvolvimento; share of mind; e história no setor (número de anos).

Novamente em 2007 a HRDevelopers recebeu mais uma vez o prêmio de melhor empresa no "SETOR PROJETOS SOB MEDIDA, SEGMENTO IMPLEMENTAÇÃO DE RH" competindo com empresas como IBM, Deloitte, Accenture, Braxis, Oracle, Bearing Point, Sunrising e Arinso.

Com base nos dados de 2006 o estudo é resultado de uma pesquisa que a Editora Segmento solicitou a JP Consultores, que avaliou um universo de aproximadamente 200 empresas para esse 3º. Estudo de Tecnologia para Gestão de Pessoas.

2008 a HRDevelopers recebeu mais um um prêmio de melhor empresa no "SETOR FINANÇAS, NA PRÁTICA PORTAL HR".

Com base nos dados de 2007 o estudo é resultado de uma pesquisa que a Editora Segmento solicitou a JP Consultores, que avaliou um universo de aproximadamente 200 empresas para esse 4º. Estudo de Tecnologia para Gestão de Pessoas.